Prefeitura de Suzano alerta sobre falso evento de ‘youtubers’ no Portelão

0
63

O encontro, que segundo seus organizadores está previsto para acontecer no dia 29 de abril (domingo), é falso

 

A Prefeitura de Suzano alerta a população sobre a divulgação ilegal de um evento intitulado “Authentic Games Festa dos Youtubers” na cidade. O encontro, que segundo seus organizadores está previsto para acontecer no dia 29 de abril (domingo), no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão, às 17 horas, é falso.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, muitos munícipes estão procurando funcionários da pasta em busca de informações sobre a programação do evento que, inclusive, tem seus ingressos comercializados por meio do site www.ingressosonline.com.br.

O titular da pasta, Arnaldo Marin Junior, afirmou que tal prática é ilegal e que não tem a chancela da Secretaria de Esportes e Lazer, uma vez que em nenhum momento foi discutida a possibilidade de realizar o evento no Portelão. “Nos últimos dias, estamos recebendo inúmeras ligações sobre o assunto e várias pessoas estão se dirigindo até a secretaria para comprar os ingressos. Imaginamos a magnitude de um evento do segmento digital desse tipo, mas ele não existe em Suzano e pessoas que já efetuaram a compra, infelizmente, foram ludibriadas”, explicou o secretário.

 

Na mesma data do suposto evento de youtubers que está sendo divulgado nas redes sociais, o Complexo Poliesportivo Paulo Portela terá atividades de kendô e sumô, programadas há meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui