Prefeitura e EDP iniciam troca de 30 mil lâmpadas residenciais em Itaquá

0
291

A Prefeitura de Itaquaquecetuba numa parceria com a EDP São Paulo, iniciou nesta segunda-feira, 8, a troca de cerca de 30 mil lâmpadas residenciais no município. O Projeto Eficiência Solidária estará disponibilizando lâmpadas com tecnologia LED para os clientes  até o dia 20 de outubro e tem como objetivo incentivar o uso consciente e seguro da energia elétrica.

Para participar, o consumidor deverá ir até a unidade volante da EDP, que estará estacionada na Praça Padre João Álvares, Centro – Itaquaquecetuba. É importante ressaltar que, para receber as lâmpadas de LED, o cliente deve entregar a mesma quantidade de lâmpadas ineficientes (incandescente ou fluorescentes compactas), além de estar munido da última fatura de energia e documento de identidade.

É necessário estar com as contas de energia em dia. Na ação, cada cliente pode substituir até cinco lâmpadas e, caso esteja cadastrado para receber a fatura de energia por e-mail ou realizar o cadastro no ato da troca, ganhará mais uma lâmpada de bônus.

O prefeito Dr. Mamoru Nakashima elogiou a ação da empresa e disse que é importante a participação da população.

“Uma lâmpada de LED hoje tem um custo razoável, essa é uma oportunidade de trocar aquelas lâmpadas que encarecem a conta do cidadão por outras econômicas”, comentou o Nakashima.

 As lâmpadas ineficientes entregues pelos clientes no momento da substituição serão destinadas ao descarte ecologicamente correto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui