Professores e estudantes podem se inscrever no 8º Encontro Científico da Brazcubas

0
47

Podem participar alunos e docentes de qualquer instituição de Ensino Superior

Já estão abertas as inscrições para interessados em apresentar trabalhos científicos ou participar como ouvinte do 8º Encontro Científico da Brazcubas (ENCIBRAC), que será realizado dias 27 e 28 de agosto.  Podem se inscrever alunos e docentes da Brazcubas, de outras instituições de Ensino Superior e também profissionais de diversas áreas. Em 2018, o tema do Encontro Científico é a Ética.

A inscrição para apresentar trabalhos ou participar como ouvinte deve ser feita pelo site do ENCIBRAC (www.encibrac.com.br) até 30 de junho – prazo que poderá ser antecipado ou prorrogado caso haja necessidade. O valor da inscrição é de R$ 16 para a comunidade Brazcubas e R$ 32 para profissionais e participantes externos.

A abertura acontece dia 27 de agosto no auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (CEMFORPE), às 19 horas. Já as apresentações do Encontro Científico serão no Campus da Brazcubas, dia 28 de agosto, das 18h30 às 22 horas.

 

Encontro Científico

O ENCIBRAC é considerado o maior encontro científico da região. Seu objetivo é divulgar o conhecimento e o desenvolvimento científico, debater com a comunidade acadêmica temas relevantes em diversas áreas de formação dos cursos de graduação e pós-graduação.

“É sempre importante que a comunidade científica e acadêmica tenha espaços para apresentar suas ideias e projetos, discutir temas relevantes e também conhecer outros profissionais e estudiosos da área. E o ENCIBRAC atua como esse ponto de encontro dessas comunidades promovendo ainda grande aprendizado para os estudantes da Brazcubas”, destaca a presidente da Comissão Executiva do ENCIBRAC, professora Pamela Arantes, que é coordenadora do curso de Estética e Cosmética.

Em 2017, foram mais de 200 trabalhos apresentados nas áreas de Humanas, Exatas, Tecnologia e Saúde em formato de painéis temáticos e exposições orais durante o evento.

Regras

Podem se inscrever como participantes acadêmicos de graduação, pós-graduação e docentes da Brazcubas, de outras instituições de ensino e profissionais graduados ou pós-graduados.

Na qualidade de primeiro autor, cada participante pode inscrever até três trabalhos. As regras, edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do ENCIBRAC (www.encibrac.com.br). A lista dos trabalhos escolhidos para apresentação no Encontro Científico será divulgada no site do evento até 13 de agosto.

Serviço

VIII Encontro Científico da Brazcubas (ENCIBRAC)    

Inscrições: Até 30 de junho para apresentação de trabalhos e para ouvintes no site www.encibrac.com.br 

Data: 27 e 28 de agosto

Informações pelo telefone 4766-4466

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui