Programa Poá + Iluminada tem continuidade nas ruas Poanópolis e Padre Eustáquio

0
73

Ação foi implementada pelo prefeito Gian Lopes para melhorar a iluminação pública em pontos fundamentais da cidade e de grande circulação de pessoas

O prefeito de Poá, Gian Lopes, acompanhou nesta tarde, ao lado do vereador Willian Ferrari, o Neno Ferrari, os trabalhos do Programa Poá + Iluminada, nas ruas Poanópolis e Padre Eustáquio, com a substituição de 70 luminárias convencionais por luminárias de LED. Também serão enviadas à região as equipes de zeladoria (varrição, capinação, pintura, recolhimento de lixo e entulho, entre outros).

“Estamos trabalhando muito para colocar a cidade em ordem e em breve outros bairros também terão suas demandas atendidas”, reforçou o prefeito Gian Lopes. “Trabalhamos sempre visando garantir o melhor para população. A iluminação pública é fundamental para a segurança e o conforto das pessoas”, completou.

Entre os benefícios da melhoria da iluminação publica estão: mais segurança; grande durabilidade do funcionamento das lâmpadas de LED; pouca necessidade de manutenção das luminárias; baixo consumo de energia elétrica da luminária; redução no consumo de energia no final do mês; redução de gastos ao logo dos meses; luminárias de LED são perfeitas para iluminação de vias públicas;

O Programa Poá + Iluminada foi lançando pelo prefeito Gian Lopes para melhorar a iluminação pública em pontos fundamentais da cidade e de grande circulação de pessoas e garantir a instalação de novos pontos de luz em todo município.

Entre as principais intervenções do Programa Poá + Iluminada está o restabelecimento da iluminação em vias de Calmon Viana, na Vila Lúcia, na região do Centro Expandido, e a implantação de novos pontos de luz na Fonte Áurea; Terminal de Ônibus e a rua Araraquara, no Kemel; a rua Padre Simon Switzar, no bairro Biritiba; as ruas Dracena, Penápolis e Porto Feliz, na Vila Pereta; e Viela Aristides de Oliveira, travessa da Rua Dom Pedro Primeiro, no bairro Vila Júlia, entre muitos outros locais.

“Em locais em que a iluminação estava precária, foi iniciado o trabalho para começar a implantar um novo sistema. E quando identificamos algum problema ou recebemos alguma reclamação a Secretaria de Serviços Urbanos vai até o local para verificar e passar a demanda para empresa responsável”, acrescentou o secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Rossi, o Leta. Ele também informou que a população pode entrar em contato direto com a Citeluz, que é a responsável pela manutenção, pelo telefone: 0800 727 7173.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui