Projeto que promove atividades físicas da Prefeitura de Itaquá está com vagas abertas

0
10

As aulas do Projeto Movimenta Itaquá tem o objetivo de fazer com que as pessoas tenham qualidade de vida, através da prática de exercícios físicos. Inscrições são feitas no Ginásio Municipal ‘Sumiyoshi Nakaharada’, na Vila Japão  

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Itaquaquecetuba está com vagas abertas para o projeto ‘Movimenta Itaquá’, que propõe a pratica de atividades físicas. Podem participar das aulas pessoas com idade a partir de 17 anos.

As aulas consistem em desenvolvimento de atividades aeróbicas e anaeróbicas, assim como dança, alongamento e pilates, segundo informou a pasta de Esportes. Os interessados em integrar o projeto cujo foco é a qualidade de vida e a socialização, precisam ir ao Ginásio Municipal ‘Sumiyoshi Nakaharada’, localizado na Rua Santa Rita de Cássia, 151, no bairro Vila Japão, no horário comercial, das 8 às 17 horas.

No ato da inscrição é exigido copia do RG e do comprovante de endereço e uma foto tamanho 3X4.

O projeto é desenvolvido nos seguintes núcleos: Ginásio Municipal Sumiyoshi Nakaharada’, na Vila Japão, Ginásio Municipal ‘Roberto Noriaki, no bairro Parque Piratininga, Escola Municipal Maria Eulália, no Monte Belo e na Secretaria Municipal de Cultura, na Vila Virgínia. Cada núcleo tem seus horários específicos de aulas.

A apresentação de atestado médico é fundamental para iniciar a prática de exercícios físicos. O telefone da Secretaria de Esportes para mais informações é o 4641-4201.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui