Início Arujá Promesp antecipa volta às aulas de 4 modalidades

Promesp antecipa volta às aulas de 4 modalidades

0
160

A volta das aulas noturnas de judô e boxe do Ginásio Mario Covas, no Parque Rodrigo Barreto, e de karatê e taekwondo, no Ginásio Habib Tannuri, no Centro, foram antecipadas para a próxima quinta-feira (17/01), após as vagas serem preenchidas logo no primeiro dia de inscrições do Programa Municipal de Esportes (Promesp) para este ano. As demais modalidades retornam do recesso em fevereiro.

         A decisão da Secretaria de Esportes e Lazer em encurtar as férias é uma consequência da alta procura registrada na segunda-feira (14) para a prática das quatro modalidades.

         “A demanda superou as nossas expectativas para o primeiro dia de inscrições deste ano e como as turmas estão completas, não há porque manter, nestes casos, o recesso”, explica o secretário adjunto Fábio André de Souza.

         Matrículas    

         O Promesp continua com vagas abertas para futebol, voleibol, basquete, ginástica rítmica, skate, tai chi chuan, ginástica localizada e yoga. Os interessados devem dirigir-se a um dos postos de matrículas com a documentação necessária: comprovante de residência original, RG ou certidão de nascimento e atestado médico de aptidão física.

         Atendimento

         O atendimento acontece Ginásios Habib Tannuri (Rua Maranhão, n°385, Centro), Mario Covas (Avenida Armando Colangelo, s/n°, Parque Rodrigo Barreto) e Antônio Carlos Mendonça (Rua Caracas, n° 100, Jardim Rincão) e na Praça da Juventude (Estrada do Kondo, 57, Mirante).

         Outras informações sobre as modalidades e as matrículas podem ser obtidas pelo telefone 4655 0851.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui

Pular para a barra de ferramentas