Próximo ‘Agitando o bairro’ será no Jardim Maragogipe, no dia 23 de junho

0
9

Projeto da Prefeitura de Itaquá leva serviços e atividades de lazer e esportivas aos bairros da cidade

Com o sucesso das edições anteriores do projeto ‘Agitando o bairro’, a Prefeitura de Itaquaquecetuba já programou a próxima ação, que será no dia 23 de junho. O bairro  que vai receber os serviços e atividades de lazer e esportivas desta vez, é o Jardim Maragogipe.

O objetivo deste projeto é, além de levar serviços para os bairros da cidade, promover a interação social em um evento que envolve toda a família. As atividades acontecerão no período das 10 às 14 horas, na Rua Paulistania, em frente à base da Guarda Civil Municipal.

A programação do ‘Agitando o bairro’ do dia 23 inclui serviços de corte de cabelo, esmaltação de unhas, maquiagem, aferição de pressão arterial, teste de diabetes, testes rápidos de sífilis e HIV e distribuição de preservativos.

Para as crianças pintura de rosto e brinquedos como cama elástica, pula-pula e mesa de pingue pongue. A Escola Municipal de Trânsito será outra atração, pois irá propor atividades educativas com foco no trânsito seguro. Gincanas e apresentações musicais também estão programadas para o evento, assim como a distribuição de mudas de árvores e, ainda, doação de cães e gatos.

Parcerias também estão sendo fechadas, conforme adiantou a Secretaria Municipal de Cultura e já está confirmada a participação da instituição de ensino superior UNG/Univeritas – campus Itaquaquecetuba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui