Santa Isabel: Ti Nagate solicita melhoria no monitoramento de câmeras de seguranças da cidade

0
55

Preocupado com segurança dos munícipes, o vereador Ti Nagate requereu na Sessão do dia 18/04  informações sobre quais locais da cidade estão instaladas as câmeras de vigilância e se o monitoramento está sendo realizado.

Segundo Ti , o monitoramento por câmeras de segurança é a melhor ferramenta para ajudar na segurança pública, auxiliando os policiais, inibindo, e até mesmo, solucionando problemas de furtos, roubos e outros delitos nas áreas de abrangência deste serviço.

Em tribuna o vereador declarou que foi feito um investimento nessas câmeras no passado, no entanto, ele tem dúvidas quanto ao seu funcionamento e monitoramento. “Além disso, precisam aumentar os locais de instalações. A câmera de filmagem hoje é um instrumento muito preciso contra a violência. Sou muito cobrado por comerciantes e munícipes, por isso peço atenção da Prefeita Fábia Porto para que investigue e invista no monitoramento”. 

Apoio em tribuna

Ângela Sanches subiu em tribuna para apoiar o requerimento do colega e lembrou que foi criado um projeto de segurança na época do Sr. Hélio Buscariolli, quando ela ainda era Secretária de Governo. “Instalamos câmeras nos portais para coibir a questão do roubo de carros que entram e saem da cidade. Tudo funcionava direito, o que faltou foi a manutenção e sequência deste trabalho, Quando se monta algum projeto o objetivo é que seja continuado pelo próximo Gestor, para que não percamos a intenção nem o investimento. Apoio o vereador no pedido de melhoria do serviço”, comunicou.

 Como membro da polícia, Paulinho Investigador também usou a tribuna para parabenizar o pedido do colega e orgulha-se de ter criado a emenda do Projeto de segurança que Ângela citou. “Iniciamos um bom trabalho que não foi continuado. A cidade inteira de Guararema é monitorada, o que dá mais agilidade ao trabalho da polícia. Precisamos investir nisso também, para termos resultados efetivos”, manifestou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui