Secretaria de Esportes e Lazer de Itaquá promove ‘Aulão da Copa’

0
96

Com objetivo de celebrar esta importante competição do futebol, as atividades físicas realizadas dentro do projeto Movimenta Itaquá, nesta quarta-feira (13/06) foram feitas no clima da Copa do Mundo 2018

Para celebrar a Copa do Mundo 2018, que começa nesta quinta-feira (14/06), na Rússia, a Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promoveu um ‘Aulão da Copa’, nesta quarta-feira (13/06), no Ginásio Municipal ‘Sumiyoshi Nakaharada’, no bairro Vila Japão.

O ‘Aulão’ aconteceu às 8 horas e participaram os alunos do ‘Movimenta Itaquá’, projeto desenvolvido pela pasta de Esportes e que tem por objetivo oferecer atividades físicas com foco na qualidade de vida da população.

A atividade teve como tema a Copa e para isso, todos estavam vestidos com as cores  da bandeira brasileira e o ‘Aulão’ foi de ritmos, com músicas da Copa, funk, entre outros.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, a ação comemorou o início desta importante competição mundial do futebol. Outra atividade como esta, já está programada para o período da noite desta quarta-feira (13/06), às 19 horas, e a medida que a seleção brasileira for avançando na Copa do Mundo, outras aulas serão feitas no clima ‘verde e amarelo’.

MOVIMENTA ITAQUÁ O projeto Movimenta Itaquá, consiste em aulas de desenvolvimento de atividades aeróbicas e anaeróbicas, assim como dança, alongamento e pilates.

O projeto é realizado nos seguintes núcleos: Ginásio Municipal Sumiyoshi Nakaharada’, na Vila Japão, Ginásio Municipal ‘Roberto Noriaki, no bairro Parque Piratininga, Escola Municipal Maria Eulália, no Monte Belo e na Secretaria Municipal de Cultura, na Vila Virgínia. Cada núcleo tem seus horários específicos de aulas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui