Secretaria de Serviços realiza audiência para inclusão de programa na LOA 2018 e no PPA

0
8

       A Secretaria Municipal de Serviços promoveu uma audiência pública segunda-feira (26/03), na Prefeitura, para incluir o Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito na Lei Orçamentária Anual (LOA) e no Plano Plurianual (PPA) municipais. A inclusão depende de autorização da Câmara para que Prefeitura e Departamento Estadual de Trânsito firmem convênio.

         Arujá está sendo contemplada com R$ 526,746 mil do programa estadual para implantar e revitalizar a sinalização horizontal e vertical na região das rotatórias da Rua Duque da Caxias, na entrada da cidade; da Avenida dos Expedicionários, no Centro; e da Avenida João Manoel, em frente ao Colégio Jean Piaget.

         As informações sobre o programa foram apresentadas pelo secretário adjunto de Serviços e diretor de Trânsito de Arujá, Lairton Esteves, e técnicos da Pasta.

         Participaram da audiência os vereadores Cristiane Araújo Pedro, a Cris do Barreto, Professor Edval Barboza, Luiz Fernando Alves de Almeida, Paraíba Car, Rafael Laranjeira e Reynaldinho.

         Os parlamentares apresentaram sugestões de melhorias para os gargalos existentes nas localidades apontadas pelo Detran para o programa por meio do Mapa de Calor, que reúne onde ocorre a maior parte dos acidentes de trânsito na cidade.

         Nos próximos dias a Prefeitura encaminhará projeto de autorização da assinatura do convênio para a Câmara avaliar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui