Semana do Empreendedor inicia no próximo dia 14

0
32

       Terá início no próximo dia 14 a Semana do Empreendedor, promovida pelo Sebrae-SP de Guarulhos em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Em Arujá, os interessados poderão participar acompanhando as palestras ao vivo por meio do link que estará disponível no Espaço Empreendedor.

         O evento, que oferece capacitação gratuita aos microempreendedores de Arujá e região, terá palestras diárias, de 14 a 19 de maio. A abertura será no dia 14 e oferecerá dicas e tendências para o mercado da beleza. Serão exibidas as palestras “Como ter um salão de beleza e ainda ser feliz”, (9h), com Thony Rodrigues, do Jacques Janine Itaim, e “Dicas práticas e case de sucesso em salão de beleza”, das 16 às 17 horas.

      Na terça-feira, dia 15, com o tema tendências em alimentação fora do lar, serão ministradas as palestras “Receita de Sucesso: Como se tornar uma referência no mercado de alimentos”, das 9 às 10 horas, com Benny Goldenberg, do Restaurante Mangiare e La Guapa, e “Dicas Práticas e cases de Sucesso – Pastifício Cipolletta e Naturalle Marmitaria”, das 16 às 17h.

     Já na quarta-feira, dia 16, educação financeira e acesso a crédito são os temas, com exibição das palestras “Educação financeira e acesso a crédito”, às 9 horas, e “Terapia Financeira e Papo empreendedor”, a partir das 16h.

     “Educação financeira e acesso a crédito” (9h) e “Terapia Financeira e Papo empreendedor” (16h), no dia 16; “Comércio Eletrônico – Como decolar com seu negócio” (9h) e “Mercado Livre” (16h), no dia 17; “Pegada para o Futuro: O passo a passo para transformar sonhos em resultados”, com Fred Alecrim (9h), e “Moda Inclusiva”, com Daniela Auler (15h), no dia 18, além de “Como crescer no mundo digital – Dicas de como transformar um blog em empresa”, no dia 19, das 9 às 12 horas, são as outras palestras do evento.

         Serviço

       A inscrição pode ser feita pelo telefone 4655 3883 ou pessoalmente, no Espaço Empreendedor, localizado na Rua Adhemar de Barros, nº 60, no Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui