Styllus bate recorde de público e vendas com expediente na madrugada

0
36

Único supermercado da região com um atendimento 24 horas durante o final de semana que antecedeu ao ano novo, o Styllus Center contou com um público recorde, formado não só por arujaenses, mas de consumidores de cidades vizinhas, como Itaquá, Santa Isabel e outras. Apesar do movimento fenomenal, não houve incidentes e os clientes se mostraram satisfeitos e surpresos com as ofertas do morcegão.

Feliz com o trabalho e a dedicação dos funcionários neste feito inédito, o gerente Robson de Souza, afirma que a experiência também foi importante para o estudo de demanda que poderá determinar a possibilidade de que o atendimento 24 horas volte a acontecer em outras datas importantes.

“Tivemos um movimento que foi acima da média da manhã e tarde. A madrugada do dia 31 nos surpreendeu com um número incrível de pessoas, cujos veículos se acomodaram não só no nosso estacionamento, mas em todo o entorno do mercado nas ruas Major Benjamin e João Manoel. Mas tudo correu muito bem porque fizemos um estoque muito bem pensado e capaz de atender a qualquer emergência e nossos funcionários se desdobraram, porque compreendem que isso é um crescimento para a rede e para eles também”, avaliou Souza.

Robson Souza fez questão de esclarecer que todos os funcionários do terceiro turno se voluntariaram para esta proposta e tiveram todos os seus direitos e vantagens assegurados, inclusive, uma Uber que ficou a disposição para levar cada um deles até em casa ao fim de expediente de trabalho.
“O Styllus está aqui para servir a comunidade e ficamos muito felizes com a repercussão positiva deste feito inédito.Estamos muito animados e já estamos preparando ofertas e novas ações para surpreender o nosso público”,completou Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui