Sub-22 do Mogi das Cruzes/Helbor abre quartas de final contra São José nesta quarta

A equipe Sub-22 do Mogi das Cruzes/Helbor enfrenta o São José pelas quartas de final do Campeonato Paulista nesta quarta, às 19h, no Ginásio Hugo Ramos. O playoff será disputado em melhor de três partidas,...

110 0

A equipe Sub-22 do Mogi das Cruzes/Helbor enfrenta o São José pelas quartas de final do Campeonato Paulista nesta quarta, às 19h, no Ginásio Hugo Ramos. O playoff será disputado em melhor de três partidas, com mando da equipe joseense, que fechou a fase de classificação na segunda posição do Grupo A. Os mogianos terminaram a primeira etapa em terceiro do Grupo B. A entrada é livre.

O grupo comandado pelo técnico Danilo Padovani tem treinado forte em dois períodos para o difícil duelo contra o São José, que é o atual campeão paulista da categoria. “Agora é playoff e cada jogo é difícil. A gente não tem o mando de quadra, eles têm a vantagem, e temos que aproveitar o jogo de amanhã em casa. Precisamos tirar os pontos fortes deles, que são os jogadores com pontuação alta, fazer uma defesa forte para sair daqui com 1 a 0. A equipe deles joga junta há muito tempo, desde as categorias de base. Tem uma peça o outra que veio de fora. Então, é um time que tem um conjunto muito bom, com um excelente treinador”, destaca Padovani.

Um dos destaques do Mogi das Cruzes/Helbor na competição, o ala Igor Nascimento acredita que a equipe precisa impor o ritmo em casa para não dar chances ao adversário. “A gente está preparado para este playoff , porque tivemos uma semana forte de treinos. A gente sabe das qualidades que eles têm e, por isso, precisamos entrar forte, se impor para sairmos com a vitória”, ressalta.

Mogianos e joseenses voltam a se enfrentar na sexta-feira (16), às 19h, no Vale do Paraíba. Caso necessário, o terceiro jogo também será na casa do adversário no domingo (18), às 17h.


Participe da conversa