Suzano recebe 17º Encontro de Fuscas no Parque Municipal Max Feffer

0
79

Evento realizado neste domingo (01/04) marcou o início das comemorações do aniversário de 69 anos da cidade; exposição teve a participação de mais de 600 veículos pertencentes a colecionadores particulares e mais de 70 clubes de entusiastas por automóveis antigos

O Parque Municipal Max Feffer recebeu neste domingo (01/04) a 17ª edição do Encontro de Fuscas e Automóveis Antigos. O evento, que faz parte do calendário de ações em alusão aos 69 anos de emancipação político-administrativa de Suzano, contou com a participação de mais de 600 veículos pertencentes a colecionadores particulares e mais de 70 clubes de entusiastas por automóveis antigos sediados no Alto Tietê e em outras regiões do Estado de São Paulo.

A exposição, que marcou o início das comemorações do aniversário da cidade, foi realizada pelo Fusca Club Magrão de Suzano (FCM) e recebeu apoio da Associação Brasileira de Veículos Automotores Antigos (Abravaa) e da Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Além do prefeito Rodrigo Ashiuchi, também participaram do encontro o secretário municipal de Cultura, Geraldo Garippo, o chefe de Gabinete, Afrânio Evaristo, além do vice-presidente da Câmara Municipal, o vereador Rogério Gomes do Nascimento, e do deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira.

Na oportunidade, os presentes puderam apreciar de perto exemplares de Fuscas e outros veículos antigos, tanto em sua condição original preservada quanto em versões personalizadas. Além da exposição, a festividade contou com barracas de comidas e bebidas, peças de veículos para colecionadores, brinquedos para as crianças, apresentações musicais e de dança, bem como o concurso Musa FCM 2018.

Em seu discurso, o prefeito de Suzano agradeceu a presença das centenas de famílias no Parque Max Feffer e convidou a todos a participarem das festividades oficiais da celebração de aniversário da cidade, a partir do próximo sábado (07/04), com a segunda edição do evento “Sabores do Alto Tietê”, promovida pelo Conselho dos Fundos Sociais do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).

“O próximo final de semana (7 e 8 de abril) será recheado de atrações para toda a família suzanense. No sábado, teremos uma feira gastronômica, com brinquedos infláveis, aula show com a Master Chef Dayse Paparoto, música e muitas outras atividades. Já no domingo, contaremos com inauguração do Viveiro, show de artistas locais e do Teatro Mágico. Será um mês inteiro de programação e todos estão convidados”, concluiu Ashiuchi.

ANIVERSÁRIO DE SUZANO – 69 ANOS

PROGRAMAÇÃO

DIA 07/04

Sabores do Alto Tietê, Aula Show da Master Chef Dayse Paparoto, diversas atrações musicais e diversão para as crianças

Horário: Das 10 às 17 horas

Local: Parque Max Feffer (rua Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador).

DIA 08/04

Festa em Comemoração ao Aniversário de Suzano com diversas atrações, inauguração do Viveiro Municipal, Espaço Gastronômico, Parque de Infláveis para as crianças, shows de artistas locais, encontro de motociclistas, com encerramento do grupo O Teatro Mágico

Horário: Das 9 às 20 horas

Local: Parque Max Feffer

DE 13/04 a 20/04

O Palco é Nosso – teatro, dança e circo – espetáculos gratuitos

Local: Teatro Municipal Dr. Armando de Ré

Horário: Das 9 às 17 horas

DIA 20/04

Circuito Sesc de Artes

Local: Parque Max Feffer

Horário: a combinar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui