Torneio marca entrega dos novos obstáculos na pista de skate do Arujamérica

0
75

Um torneio de best trick (melhor manobra) inaugurou os novos obstáculos instalados na pista de skate do Arujamérica pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O espaço também passou por uma reforma recentemente.

         Com 30 inscritos de Arujá e cidades vizinhas, o evento foi idealizado pelo professor de skate do Programa Municipal de Esportes (Promes) Luciano Mass, pelo skatista local Pedro Lopes e outros praticantes da modalidade.

         A narração do torneio foi feita por Cid Sakamoto e a premiação cedida por marcas, amigos do professor e pela escola de inglês Change English School, que doou uma bolsa integral.

         “Muitos atletas vieram celebrar e prestigiar o evento e as marcas ajudaram a promovê-lo. A bolsa de inglês é extremamente importante para o atleta por ser a língua universal e pelo fato de as melhores competições de skate serem realizadas nos Estados Unidos”, afirma Mass.

         “As melhorias nos espaços que a Secretaria mantém são periódicas. No caso da pista de skate, nós atendemos a necessidade dos praticantes da modalidade porque isso estimula a eles e às crianças que fazem nossas aulas”, afirma o secretário de Esportes, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

         A bolsa de estudos ficou com o ganhador da categoria “Melhor linha corrimão e borda”, Tiago Antônio, de Guarulhos. Edgar Henrique (manobra mais corrida no corrimão), de Arujá; Wallace Gabriel (melhor manual), da Cidade Tiradentes; Augusto Daniel (melhor manobra de borda), da Freguesia do Ó, e Matheus de Souza (melhor manobra no corrimão subindo), de Mogi das Cruzes, foram os demais ganhadores da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui