Um público recorde aplaudiu o mais novo cidadão arujaense

Com auditório e galeria lotados, a Câmara Municipal realizou na noite de ontem a entrega do título de cidadão arujaense ao deputado estadual André do Prado (PR). A sessão solene contou com um público recorde,...

19 0

Com auditório e galeria lotados, a Câmara Municipal realizou na noite de ontem a entrega do título de cidadão arujaense ao deputado estadual André do Prado (PR). A sessão solene contou com um público recorde, que carinhosamente referendou a homenagem de reconhecimento feita ao parlamentar. Prefeitos de Arujá, Guararema, Salesópolis e Suzano estiveram presentes, assim como vereadores de várias cidades do Alto Tietê.
Autores do decreto legislativo que foi aprovado por unanimidade, os vereadores Abelzinho e Ana Poli, ambos do PR, destacaram os motivos pelos quais Prado se qualifica como alguém que já faz parte da história de Arujá.

“É uma pessoa que está sempre atenta às necessidades do município, que se faz presente em todas as batalhas que precisamos travar e que traz para a cidade um resultado diferencial, como a ajuda para a consolidação da Univesp, que hoje é realidade, a duplicação da rodovia Mário Covas, dentre outras” justificou Ana Poli.

Para Abelzinho, dentre outras conquistas obtidas com ajuda de André do Prado, a recente obra de duplicação da rodovia Mogi Dutra, e a construção das moradias populares no Jardim Leika são também diferenciais que mostram a força do parlamentar. “São obras que trazem grande desenvolvimento e pelas quais nossa população é muito grata”, disse.

O prefeito Zé Luiz Monteiro e o ex-prefeito Abel Larini também usaram da tribuna para mostrar sua gratidão ao homenageado. Abel lembrou a constante parceria de André do Prado e sua disposição de servir a população. “Graças a esta ajuda conseguimos obras importantes como a Creche do Limoeiro e o Centro de Integração do Idoso. Ele faz isso porque tem uma relação de amizade com a nossa população”.

Para Zé Luiz Monteiro, André do Prado tem representado Arujá muito bem na esfera estadual. “É alguém com quem se pode contar em todas as batalhas. Alguém confiável e bem articulado”, afirmou.

Dentre as pessoas que estiveram prestigiando o evento, a aprovação à iniciativa do Legislativo também foi unânime. “O André é muito mais que um político para esta cidade, é uma pessoa humilde, com um enorme coração. Tem uma equipe competente e está sempre de portas abertas para quem precisa. Eu sou testemunha disso”, afirmou o comerciante Reinaldo Moraes.

A mesma avaliação foi feita pelo industrial Shogoro Ykuno. “Este título é uma justa homenagem a alguém que realmente merece, porque tem servido com lealdade o nosso município. É alguém presente, que se importa com o nosso povo”, resumiu Shogoro.

Gratidão

Emocionado, mas sem deixar de lado sua alegria e naturalidade, André do Prado se disse honrado em tornar-se filho de uma cidade que ama e admira. “Estou muito feliz e muito grato aos vereadores que representam esta população, e que nos honram com este título. Sempre me esforcei para atender a esta cidade que me recebeu muito bem e com quem realmente desenvolvi laços de amizade. E agora, na condição de filho de Arujá, é claro que isso dobra a nossa responsabilidade e espero sempre poder dar minha melhor contribuição para com a população”, finalizou.


Participe da conversa