Univesp: matrículas terminam na segunda

0
37

Os convocados em 1ª chamada para o polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) de Arujá devem efetivar a matrícula até a próxima segunda-feira, 19. Os resultados do vestibular, realizado no final de janeiro, foram divulgados na última quarta-feira (14/02) no site www.vunesp.com.br/uvsp1703.

Os candidatos selecionados nesta etapa precisam comparecer, das 11 às 21 horas, na Escola Municipal Professor Eufly Gomes, que fica na Rua Mamede Barbosa, 105, no Centro Residencial. O local não funcionará no fim de semana.

As matrículas tiveram início na quinta-feira (15). Até a tarde desta sexta (16), 106 pessoas compareceram para entregar a documentação necessária e confirmar o ingresso na faculdade.

O vice-prefeito e secretário de Educação, Márcio Oliveira, acompanhou os trabalhos do primeiro dia de matrículas. “É um grande prazer e um marco histórico recebermos uma instituição pública de alta qualidade pela primeira vez em nosso município, oferecendo oportunidades para que arujaenses e moradores da região melhor se qualifiquem para o mercado de trabalho”, afirmou.

A lista oficial de convocados para matrícula em 2ª chamada vai ser publicada também no site da Univesp, no dia 21 de fevereiro.

Em Arujá serão oferecidos três cursos, com 50 vagas cada: Pedagogia, Licenciatura em Matemática, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção.

O polo vai funcionar na Escola Técnica Estadual (ETEC) Professora Luzia Maria Machado, que fica na Rua Mamede Barbosa, 105-A, Centro Residencial, e que está sendo adequado para receber os alunos. O período letivo terá início no dia 26 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui