Vereador Armando Neto ganha destaque como oposição de fato

0
19

 

Em uma Itaquaquecetuba abandonada, com corriqueiros problemas de infraestrutura, saúde, educação e tantos outros, poucos políticos se atrevem a bater de frente com o poder do prefeito Mamoru Nakashima. O vereador Armando Neto (PR) é um dos poucos políticos da cidade e o único vereador da cidade a se declarar oposição à atual gestão.
Desde o primeiro dia de mandato como vereador, em janeiro do ano passado, Neto vem cobrando soluções para os mais diversos problemas de Itaquá. “Em praticamente toda sessão tenho feito denúncias e cobranças diferentes, até porque toda a cidade e todos os seus setores apresentam graves problemas; todos frutos da péssima gestão do senhor Mamoru Nakashia”, dispara.

O vereador já contabiliza 36 requerimentos cobrando da Prefeitura explicações sobre obras atrasadas, repasses de recursos públicos, abertura de concursos entre outros temas. “Infelizmente, algumas vezes sou voto vencido”, lamenta. “Entretanto, estou acionando o Ministério Público para eles usem meus requerimentos na cobrando explicações da Prefeitura nesses casos”, acrescenta o vereador que já encaminhou XX requerimentos para apuração via MP.

Outras cobranças

Além dos requerimentos, Neto já fez 222 indicações cobrando reparos em ruas, com serviços como tapa-buracos e limpeza urbana; solicitando melhorias e ampliações em serviços, como na educação e na saúde; segurança; entre outros pedidos.

O vereador também lembra da presença em movimentos que cobraram melhorias para o funcionalismo público da cidade, como nas manifestações dos professores quando a Prefeitura ameaçou cortar o HTPC e o HTPL dos professores e sua ativa participação na última greve dos servidores. “Tenho me posicionado ao lado daqueles que seguem perseguidos ou prejudicados por essa gestão que só cria problemas para a nossa cidade”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui