Vereadora Gerice Lione consegue apoio para solucionar problema na estrada do Lago

0
27

A vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, conseguiu apoio de diversos vereadores para solucionar a situação crítica da estrada do Lago, na Estância Americana, no Distrito de Palmeiras. A parlamentar é autora de um requerimento que foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária de ontem (29) que trata sobre este assunto.

No documento, Gerice explica ao prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), que a estrada do Lago está alagada há um ano. “A via está totalmente intransitável. Os moradores dessa região têm que caminhar pelos trilhos do trem, o que é extremamente perigoso”, alertou. A vereadora também revelou que dias atrás uma idosa passou mal e, por conta dessa situação, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não conseguiu chegar até a residência da moradora. Os problemas continuam. “As crianças chegam todos os dias atrasadas na escola, pois devido ao alagamento o motorista teve que mudar o percurso. Além disso, os postes de iluminação estão inclinando devido ao excesso de água e precisam de manutenção urgente”, ressaltou a parlamentar.

Ela discursou sobre este problema na Tribuna Livre de ontem. Os vereadores Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado; Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van; Joaquim Rosa (PR) e o presidente da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, parabenizaram a vereadora pelo requerimento e se colocaram à disposição de Gerice para “unir forças” e levar esta reivindicação à administração municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui