100% Vira Lata: Evento beneficente ganhou apoio popular

0
20

Com um público realmente grande a ONG 100% Vira Lata realizou no último domingo, no Kaikan, mais um evento beneficente, com o objetivo de arrecadar recursos para continuar cuidado dos cãezinhos recolhidos pela cidade e que são entregue aos cuidados da entidade. Centenas de convites foram antecipadamente comercializados, garantindo aos participantes um almoço saboroso e de grande qualidade, preparado por uma equipe de voluntários.

Na ocasião, Sueli Maria de Jesus Portes Santos, que há anos vem se dedicando à missão, falou sobre os novos projetos da ONG, dentre os quais, a abertura de uma clínica veterinária  só para os cãezinhos de rua. Emocionada, ela lembrou que abraçou a causa de cuidar dos animais  desde 2015, quando conseguiu se recuperar de um complicado período de depressão. “Se eu venci foi principalmente graças à ajuda da Nick, uma cadelinha pertencente à minha filha, a qual ficou do meu lado dia após dia durante a enfermidade”. Ela também destacou sua gratidão à amiga Tania Stefano Molina, que também vem se dedicando à causa com grande amor.

Depois disso, um vídeo foi exibindo, mostrando o tratamento e a recuperação de animais, alguns deles bem machucados. Depois de tratados eles são colocados para doação numa tenda que tradicionalmente fica instalada no canteiro da Avenida João Manoel, em frente ao supermercado Taka.

Sueli  agradeceu a todos os que colaboraram com o evento, desde o secretário de Desenvolvimento  Econômico, o Julio do Kaikan, que cedeu o espaço, a todos os voluntários que se dispuseram a trabalhar com animação para que o evento fosse um sucesso. Ela agradeceu também às presenças de Leandro Larini, secretário de Serviços da Prefeitura, ao advogado Luiz Camargo e esposa, e ao Bispo Natalino Bisigatti, dentre outros.

Estiveram apoiando e prestigiando o evento também os vereadores Reynaldinho, Paulino Maiolino e Ana Poli.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui