Trinta alunos receberam o diploma de conclusão do curso gratuito de “Excelência no Atendimento ao Cliente”, do Senai Arujá, em cerimônia na unidade. Ministrada pelo instrutor Valdinei Araujo, a capacitação ofereceu técnicas de atendimento e dinâmicas em grupo, além de atividades práticas.

       Segundo Araujo, o objetivo do curso foi “colocar os alunos diante de situações reais”. “Eles aprenderam a buscar a solução dos conflitos e a negociar e superar as objeções fazendo uso da criatividade e priorizando o bom atendimento ao cliente”, destacou.

      O secretário de Desenvolvimento Econômico, Julio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan, parabenizou a turma: “Com este conhecimento, eles poderão apresentar um desempenho ainda melhor, pois sabemos que a capacidade de lidar com as pessoas é o sucesso de qualquer empreendimento e o aprendizado é necessário saber lidar com as diferenças humanas”. “Estamos nos esforçando para trazer mais cursos e capacitações a cidade”, ressaltou.

Unidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui