Apocalipse fatura a Taça da Cidade

0
93
Depois de um empate por 4 a 4 no tempo normal e muita aflição nos pênaltis, o Apocalipse levou a melhor sobre o Eh Pouco Pah Nós (EPPN) e faturou o título da 1ª divisão da 6ª Taça da Cidade. A competição foi organizada pela Liga Desportiva Arujaense com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
A decisão foi marcada pelo equilíbrio. Os campeões abriram o placar aos 5 minutos, tomaram o empate dois minutos depois e só voltaram à frente do marcador ao final da primeira etapa.
No segundo tempo, o EPPN voltou melhor, empatou rapidamente e chegou a abrir três gols de diferença. Sem concentração, o Apocalipse equilibrou a partida apenas depois da parada técnica, quando marcou o terceiro gol e passou a atuar com o goleiro-linha para aumentar o número de atletas em busca do gol. A recompensa veio a três minutos do final, levando a decisão para os pênaltis.
“Agradecemos à Secretaria de Esportes, à MaWill Brasil e à Play Futsal por todo o apoio. Tivemos uma competição de alto nível e o título está em ótimas mãos”, disse o presidente da Liga, Rodrigo Borges.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui