Início Arujá Arujá chega a 13 óbitos por Covid-19

Arujá chega a 13 óbitos por Covid-19

0
59

A Secretaria de Saúde de Arujá confirmou mais duas mortes causadas por coronavírus. Trata-se de uma mulher de 82 anos de idade (com doenças preexistentes) e de um homem de 41 anos. Ambos estavam internados na rede pública, segundo informações apuradas pela Vigilância Epidemiológica. Com a confirmação, o município chega a 13 óbitos em decorrência da Covid-19.

      De acordo com o boletim divulgado na tarde desta segunda-feira (18/05), a cidade soma 377 notificações do coronavírus, entre as quais há 164 casos confirmados e 198 descartados. Ainda conforme os dados, 115 arujaenses se recuperam da doença.

      Desde a atualização mais recente, realizada na última semana, mais 11 casos foram confirmados, além de um óbito (o outro já constava como caso confirmado nos registros). Entre eles, há cinco mulheres (de 55, 68, 28, 29 e 34 anos) e seis homens (de 54, 40, 42, 29, 31 e 56 anos). Destes pacientes que testaram positivo, três estão internados na rede pública municipal e os demais estão em tratamento domiciliar.

         Os dados sobre os casos da doença são apurados e tabulados diariamente conforme os protocolos da Secretaria Estadual de Saúde e do Ministério da Saúde. Portanto, todas as informações envolvendo a pandemia no município podem ser acompanhadas nos canais oficiais da Prefeitura.

         Cuidados

         É fundamental que população siga praticando os cuidados preventivos para conter a disseminação da pandemia, como usar máscara facial, lavar constantemente as mãos, proteger a boca e o nariz ao tossir ou espirrar, evitar aglomerações e ficar atento aos sintomas de gripe como febre, tosse, dificuldade respiratória aguda, dores no corpo e na cabeça, entre outros. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4652 1079, ramal 215.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui