Início Arujá Arujá é palco de Campeonato de Drift Trike pelo sétimo ano seguido

Arujá é palco de Campeonato de Drift Trike pelo sétimo ano seguido

0
127

O último sábado (22) e domingo (23) foram de competições na Ladeira Tupã, onde ao menos 70 corredores realizaram a terceira etapa do Campeonato Paulista de Drift Trike. O evento compõe a programação especial de esportes dos 167 anos de Arujá, foi organizado pela Liga Paulista de Drift Trike (LPDT) e teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

         “Arujá faz parte do circuito do drift trike há sete anos e sempre que somos procurados pela Federação temos o maior prazer em poder colaborar. Quem compareceu certamente se divertiu e aprendeu um pouco mais dessa modalidade esportiva nova e radical”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

         Na modalidade Juvenil, Porcão terminou em primeiro lugar, seguido de Zoinho, Luquinhas e Murylo.

         A categoria Máster terminou a etapa com Sr. Sandro em primeiro, Tucano em segundo, Verdi em terceiro e Marcelo em quarto lugar.

         O primeiro a cruzar a linha de chegada na categoria Sport foi Ceará DTX Litoral seguido de Richard, Rafa Durap e Seu Jorge.

         Enquanto isso, a corrida para os competidores Pró terminou com Lukinha em primeiro, Indião em segundo lugar, Minhoca garantindo-se em terceiro e Alysson em quarto lugar.

         A modalidade Slide teve Vitor Chikungunha em primeiro, Laercio em segundo, Marreco no terceiro lugar e Indião fechando em quarto lugar.

         Classificações

         Após as três etapas, a classificação geral da categoria Speed Juvenil tem Luquinhas em primeiro lugar (35 pontos), Porcão em segundo (33), Zoinho em terceiro (33) e Filipinho em quarto (26).

         A classificação Máster tem Sandro em primeiro (38), Tucano em segundo (37), Torto em terceiro (26) e Verdi em quarto, com 25 pontos.

         O ranking da modalidade Sport é liderado por Ceará DTX Litoral, com 39 pontos. Atrás dele aparecem Maguila (26), Rafa Durap (25) e Will (25).

         Já o Campeonato Pró continua com Indião em primeiro lugar (36), Touro em segundo (34), Cisco em terceiro (24) e Japa em quarto lugar, com 22 pontos.

         A modalidade Slide segue com Luquinhas em primeiro (164) seguido por Jamil em segundo lugar (164), Indião em terceiro (162) e Melancia em quarto lugar, com 160 pontos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui

Pular para a barra de ferramentas