A turma de judô do Programa Municipal de Esportes (Promesp) de Arujá conquistou dez medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Ligas de Judô, sediado na cidade de Santa Isabel. Apoiados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, os 23 participantes arujaenses mostraram no torneio o potencial adquirido durante os treinos.

         Organizado pela Confederação Brasileira de Ligas de Judô – CBLJ, o evento esportivo contou com quatro municípios representando São Paulo, sendo eles Arujá, Santa Isabel, Monte Mor e Poá. Mais de 400 atletas estiveram presentes no ginásio municipal.

         Figura de grande relevância para o judô nacional, o mestre Miguel Suganuma, faixa preta de oitavo grau do esporte, prestigiou as atividades. Além dele, o sensei Edson Alves também esteve presente.

      “É gratificante participar desses eventos e poder contribuir representando nosso Estado. Esperamos estar presentes em muitos outros campeonatos organizados pela Confederação”, comentou Edson sobre a participação de Arujá.

           O secretário municipal de Esportes, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, e o adjunto da Pasta, Fábio André de Souza, parabenizaram a equipe pelo empenho. “É sempre motivo de orgulho saber da dedicação dos nossos judocas”, destacou Souzão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui