A audição pedagógica apresentada pelo coro e oficina vocal da Escola Livre de Música Edmundo Ramos Barbosa proporcionou momentos de entretenimento e emoção para o público, que lotou as dependências da unidade na noite da última quarta-feira (04/12).

        Conduzido pelo professor de Josué Alves Nonato, que também atuou na apresentação, o evento teve com a participação da formanda Beatriz Utuari Maroja, no piano, do coro e oficina vocal da escola, e dos professores Jailton Araújo e Silvana Petersen.

      A plateia contemplou obras de renomados músicos e compositores, como Ludwig Van Beethoven, Johann Sebastian Bach e Wladmir Rebikoff, além de clássicos como “Além do arco-íris”, de Harold Arlem. O ponto alto do espetáculo ficou por conta do solo da aluna Jéssica Vitória Lima da Silva na interpretação de “Oh, Happy Day”, de Crystiane Depret.

         Segundo o professor Josué Alves Nonato, a apresentação foi resultado de um trabalho intenso e de muitos ensaios. “Diante do curto tempo para ensaiarmos os alunos, o resultado foi ótimo. É uma satisfação poder repassar valores de arte e cultura para estes jovens. Com dedicação e disciplina, eles poderão chegar aonde quiserem”, conclui.

Unidade

         A ELM é uma unidade da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Rua Espanha, 720, no Jardim Rincão. Informações sobre futuros eventos ou cursos podem ser obtidas no telefone 4653 1084.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui