Início Arujá Autoridades de Arujá prestigiam abertura do Comercial Esperança no Bonsucesso

Autoridades de Arujá prestigiam abertura do Comercial Esperança no Bonsucesso

0
1055

Ao lado de diversas autoridades, o prefeito José Luiz Monteiro participou ontem, no Bonsucesso, em Guarulhos, da inauguração da 16ª loja do Comercial Esperança, empresa que tem o seu centro de distribuição localizado no bairro dos Fontes, em Arujá. Assim como nas demais unidades, o novo supermercado trabalhará com vendas no atacado e varejo.

O prefeito enfatizou a importância de mais este comércio de grande porte na geração de mais de duzentos empregos e salientou a coragem dos irmãos Hélio e José Roberto, que investiram cerca de R$ 15 milhões nesta nova loja. “Poderiam, se quisessem, ter aplicado esse dinheiro em ações e teriam um lucro muito interessante, mas preferiram acreditar na região e gerar emprego e renda”, disse.

Zé Luiz também ressaltou o importante resultado que se estabelece para o consumidor, que acaba ganhando em opções e preço pela ampla concorrência. “Felizmente em Arujá a nossa rede de supermercados, quase hipermercados, é de um nível muito bom. Vimos, com a chegada do Styllus, por exemplo, o quão salutar é a concorrência para o consumidor, e agora a região passa a ter mais uma opção e todos devemos torcer pelo êxito destes parceiros, porque é bom para a economia e bom para o consumidor”, disse.
Também estiveram presentes à inauguração o diretor geral da Prefeitura de Arujá, Joncy Silva, o secretário de Serviços Leandro Larini, o vereador Reynaldinho , o ex-prefeito Abel Larini e o deputado estadual André do Prado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui