A Secretaria de Educação de Arujá informa que a coleta e o registro de frequência dos alunos pertencentes a famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família estão suspensos nos meses de abril e maio. Dessa forma, mesmo sem a realização de tais procedimentos, o pagamento do benefício ocorrerá normalmente de acordo com os calendários já previstos.

         O objetivo da medida consiste em não prejudicar as instituições envolvidas nem as famílias beneficiárias com crianças e adolescentes, tendo em vista a paralisação das aulas motivada pela pandemia do coronavírus. As informações foram anunciadas pelo Ministério da Educação, por intermédio dos órgãos responsáveis pelo acompanhamento da frequência escolar.

         Arujaenses que precisarem obter outras informações sobre o assunto podem contatar a Secretaria Municipal de Educação pelos telefones 4652 6721, 4654 1288, 4654 2805, 4651 3183 e 4651 3348. O atendimento, em função do estado de calamidade de pública no município, ocorre no período da 9 às 13 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui