Os seis melhores classificados receberão bolsa integral. Os demais receberão  bolsas parciais de acordo com o desempenho na prova  

A Brazcubas Educação promoverá o Vestibular Top 100, uma oportunidade para quem quer ingressar no curso superior e está em busca de bolsas integrais e parciais de estudo de acordo com o desempenho do candidato na prova. A oferta para esse processo seletivo serão de 200 bolsas de estudo.

O vestibular acontecerá neste domingo (06), às 10 horas, e no dia 08 de dezembro, ambos no Campus da instituição (avenida Francisco Rodrigues Filho, 1233 – Vila Mogilar).

 O Top 100 foi criado com o intuito de incentivar os estudantes de Mogi das Cruzes e demais cidades do Alto Tietê a dar continuidade aos estudos e concluir a graduação, considerado um sonho distante para muitos jovens da região que não tem recursos financeiros no momento para se comprometer com as mensalidades.

Por isso, todos os bolsistas são acompanhados durante o curso, pois precisam manter um bom desempenho em sala de aula e manter a frequência para garantirem a manutenção da bolsa.

 Para participar, basta acessar o http://www.brazcubas.br/top100/. As inscrições para a primeira etapa podem ser realizadas até sexta-feira (05).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui