A Secretaria de Assistência Social, em parceria com um grupo de profissionais, iniciou nesta quarta-feira (18/09) o primeiro encontro de capacitações para jovens e crianças, ocorrido no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente do Barreto (CCCA), unidade que já realiza trabalhos culturais e educacionais com mais de 150 pessoas.

         As palestras acontecem todas as quartas-feiras de forma alternada semanalmente, durante a manhã, às 10h30, e pela tarde, às 14h. Os encontros são abertos ao público infanto-juvenil e têm o intuito de assegurar uma orientação vocacional na qual os participantes recebem visitas de profissionais de diversas áreas na busca por descobrir o que lhes desperta interesse.

         Representando uma empresa, e já conhecendo as atividades sociais ministradas no município, os analistas de marketing e engenharia, Robson Santos e Jefferson Rodrigues, o engenheiro de manufatura Bruno Ballico, e o líder de gerenciamento de produto, Edivaldo Portugal, pretendem tornar o projeto uma ação oficial da corporação onde trabalham.

         “Auxiliar na escolha da carreira e vida escolar são os principais objetivos. É a partir daí que o indivíduo dá rumo à sua vida. Desejamos afastar esses jovens dos caminhos indesejados e garantir que tornem-se cidadãos de bem”, afirma o analista Robson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui