A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na quarta-feira (04/12) a cerimônia de entrega de certificados a 512 crianças e adolescentes concluintes dos cursos de auxiliar administrativo, recursos humanos, logística, coral, dança, informática, marcenaria infantil e culinária do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) do Centro, antigo Pró-Menor.

         O evento ocorreu no Clube União, contou com a presença da secretária da Pasta, Maria Luzia Bortone Salles Couto, e incluiu homenagens a professores, apresentações de música e dança e participação da banda e orquestra de violões, além do grupo de honra da Elite Cívica de Arujá.

         “Estamos muito felizes por estes jovens terem concluído mais essa etapa. Os cursos gratuitos oferecidos pelo CCCA são sempre importantes para a formação profissional e cultural de cada aluno”, afirmou Maria Luzia, durante a abertura das atividades.

        Para o diretor da unidade, Adão Vagner Ursino Silva, a formatura é o que melhor ilustra a sensação de dever cumprido. “Acreditamos que no CCCA é plantada uma semente de bons valores e de conhecimento em cada jovem. Todos os professores e colaboradores torcem para que eles sigam na trilha dos estudos e da boa convivência”, conclui.

Serviço

      O Centro de Convivência da Criança e do Adolescente fica na Avenida Antônio Afonso de Lima, nº 276, no Centro, e oferece aulas gratuitas de informática, logística, secretariado, dança, desenho, marcenaria infantil, percussão, violão, coral, flauta doce, culinária, auxiliar administrativo e recursos humanos, além da Elite Cívica (Guarda Mirim).

         Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4655-2900.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui