Com gratidão, comunidade despede-se de Daniel Sampaio

0
5081

Centenas de pessoas acompanham agora no Ginásio de Esportes do Jardim Rincão o velório do engenheiro civil Daniel Tomé Sampaio, 49 anos, que faleceu as 6hs da manhã, vítima de um enfarte do miocárdio. Sua morte repentina surpreendeu não só a esposa Márcia e o filho de 19 anos, mas toda comunidade da Igreja Congregação Cristã do Brasil, que compareceu em peso na despedida deste que foi um líder da mocidade durante 17 anos.

Daniel, reconhecido por sua fé, seriedade e uma alegria contagiante, será sepultado no Cemitério central de Arujá logo mais às 16h00. As inúmeras coroas de flores, a presença de pessoas de todas as idades testemunham a gratidão e o reconhecimento que ele mereceu de sua comunidade. “Era um verdadeiro líder, mais do que isso, um verdadeiro pai para a mocidade deste município juntamente com sua esposa que tem sido uma mão para todos”, emociona-se, Marisa, uma das membras da Congregação.

A esposa Márcia recorda a paixão de Daniel pela profissão. “Ele fez faculdade após os 40 anos, foi um estudante árduo e agora que estava formado tinha planos de seguir a carreira. Foi um excelente pai, marido e filho, mas com certeza Deus tem um propósito maior na sua morte e a presença de tantos irmãos nos ajuda a administrar a dor”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui