O 1º Encontro de Cultura Japonesa será realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho no  Grêmio Assistencial e Cultural Gecebs e contará com atrações do cotidiano oriental como danças, cerimônia do chá e oficinas variadas. O evento também será marcado pela presença do autor de “A Imigração Japonesa no Brasil”, João Machado, que fará o pré-lançamento de seu livro “João G. Machado Documenta: Arujá, Cidade Natureza”.

         “O livro aborda a história de Arujá, seus mitos e lendas, muitos desconhecidos da população. Foi um prazer e uma honra deixar este legado, que permite conhecer nossas raízes e citar fatos, muitos deles surpreendentes”, diz o escritor, após vinte anos de pesquisas, viagens e coletas de documentação.

         A obra apresenta Arujá desde o Brasil Colonial até a atualidade. É um convite a uma viagem pelo tempo ao encontro de personalidades e eventos que levaram o município a ser o que é na atualidade.

         Serviço

         No dia 28/06 (sexta-feira), o encontro será das 13 às 17 horas. O horário do fim de semana será das 8 às 16 horas.

         O Gecebs fica na Estrada Morro Grande, 5.500, Arujá. Outras informações podem ser obtidas pelas redes sociais da entidade ou pelo telefone 4651 9064.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui