Gratidão e emoção marcaram o culto de ação de graças realizado no último domingo em comemoração aos 20 anos da Igreja “O Brasil Para Cristo” do Parque Rodrigo Barreto. O momento foi abrilhantado com apresentações especiais dos grupos musicais dos homens e das mulheres, também com homenagens prestadas pelas crianças e adolescentes.
Na ocasião o pastor Expedito agradeceu a Deus pelos inúmeros milagres realizados através da igreja ao longo deste período. “Somos imensamente gratos pelo privilégio de sermos usados por Deus para salvar almas, curar as pessoas de inúmeras doenças, libertá-las por meio do Evangelho. Essa Igreja tem feito isso há vinte anos e se fôssemos colocar todas juntas o estacionamento da igreja seria pequeno para conter esta comunidade salva e curada”, disse.
Para ele, este é e continuará sendo o principal projeto da OBPC do Barreto. “Esta é a missão que Deus nos confiou e é claro que nossa igreja também realiza um trabalho social muito forte aqui no bairro. Mas tem sido gratificante perceber como Deus nos tem abençoado para sermos também este canal de bênçãos, e estamos muito felizes por constatar que mesmo com as dificuldades próprias de nosso tempo, a obra continua e Deus está presente.”
Ao jornal, o pastor Expedito, que conduz a igreja juntamente com a esposa, pastora Vanda, informou que atualmente a OBPC, localizada na Rua Alice Passos Barbosa, conta com 300 membros. “E entre este membros temos uma equipe dedicada de presbíteros e servos que nos ajudam muitíssimo e aos quais somos eternamente gratos”, finalizou o pastor Expedito.
Admiração
Nesta o ocasião o presbítero Luiz Fernando Almeida também falou de sua alegria em fazer parte desta comunidade e testemunhar o seu crescimento espiritual. Ele falou com admiração sobre o trabalho pastoral realizado. “O Pastor Expedito e a pastora Vanda são muito sérios, têm um imenso amor pela igreja e pelas pessoas e isso contribui para esse belíssimo resultado que estamos vendo”, concluiu.

 

JORNAL DE ARUJÁ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui