As alunas que concluíram o curso Mulheres com Propósito receberam a certificação que atesta a conclusão de mais uma etapa na manhã desta quarta-feira, 4 de dezembro, na sede da Secretaria de Políticas para Mulheres, parceira do curso que é promovido pela Funds América Latina, Pepsico, Tenta Atacadista com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A cerimônia de entrega teve a participação da primeira dama e secretária de Políticas para Mulheres, Joerly Nakashima, a dona Jô, da coordenadora de Responsabilidade Social e Sustentabilidade do Tenda Atacadistas, Isabel Rêgo, do líder de projeto da Fundes, Marcos Paulo Reis e do coordenador do Fundo Social, Benny Iwao Tsugiyama.

O curso tem por objetivo desenvolver o caráter empreendedor das mulheres, auxiliando no próprio empoderamento feminino, com planejamento de metas e reconhecendo-as como protagonistas de suas próprias vidas. Por isso, além da capacitação profissional age na composição do chamado “plano de vida” com metas reais para serem alcançadas pelas participantes.

Telma Alves dos Santos é microempreendedora e participou do curso. “A princípio eu queria apenas angariar mais conhecimento, mas foi se aprofundando em conhecimentos específicos e eu amei. Foi ótimo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui