Dr Luis Camargo, presidente do diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) em Arujá, participou, na tarde do domingo (24), de uma reunião de trabalho entre os filiados e lideranças da legenda de diversos municípios do Estado, com a presença do deputado federal Marco Bertaiolli e do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, que é ex-ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações na gestão do presidente Michel Temer. Ao subir ao palco, chamado por BertaiolliDr Luis Camargo foi ovacionado pelos correligionários e colegas de partido, em um grande clima de confraternização. Além dele, um grupo de 60 pessoas de Arujá seguiu para o encontro, que ocorreu no Clube Náutico Mogiano. Estiveram presentes ainda os vereadores de Arujá Gabriel dos Santos, Professora Cris do Barreto, Rafael Laranjeira e Paulinho Maiolino. 

Para Dr Camargo, o evento serviu para mostrar a união e a força da legenda para as próximas eleições de 2020, além de estreitar laços e trocar ideias sobre projetos futuros. “O PSD é um grande partido e o deputado Bertaiolli tem sido um parceiro de trabalho incrível, que muito tem nos ajudado na construção de uma política do bem na nossa cidade. Tenho certeza que 2020 será um ano de mudanças e de muitas vitórias”, disse. 

Bertaiolli reiterou que o cenário é favorável à sigla e que tem a expectativa de que, no próximo pleito, o partido será o maior do Brasil em número de prefeitos e votos. “No ano retrasado, fizemos o pedido à população para que tivéssemos representatividade na Câmara Federal e, felizmente, fomos atendidos e, por isso, agradeço a expressiva votação. Somos também o segundo partido do País em número de prefeitos eleitos e, nas eleições de 2020, queremos ser o primeiro”, comentou o parlamentar. 

 

Escritório político em Arujá 

Kassab, por sua vez, falou sobre Dr Camargo e a inauguração do escritório político da legenda em Arujá. “É um dos partidos mais organizados do Estado e o presidente do diretório em Arujá, Dr. Luis Camargo, tem feito um trabalho extraordinário e incansável. Desta forma, estamos rumando para que, em 2021, ele seja o prefeito do município”. afirmou. 

Em seguida, Kassab agradeceu a todos os filiados, prefeitos e vereadores do PSD, presentes na ocasião, e ressaltou as peculiaridades dos próximos pleitos “A tendência é que fiquem só oito ou nove partidos no Brasil e nosso desafio é para que continuemos entre eles. Muito possivelmente, as coligações também não vão existir mais, daqui a alguns anos, nem para as eleições majoritárias e, portanto, precisamos desse fortalecimento coletivo, para que possamos alcançar nossos objetivos e compromissos com as nossas comunidades”, avaliou. 

Dr. Luis Camargo e o deputado federal Marco Bertaiolli

Foto geral do evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui