Um público entusiasmado prestigiou, na noite de terça-feira, o I Encontro Aberto do PSL, realizado no salão nobre da Câmara Municipal. O evento teve o objetivo de apresentar a executiva municipal, expor a ideologia do partido e também dar oportunidade aos filiados e simpatizantes para suas considerações e sugestões.

A reunião foi aberta pelo professor e empresário Song Duck Kim, morador da cidade há várias décadas e conhecido por ser apoiador dos movimentos de direita. Ele fez uma breve avaliação do momento histórico e ressaltou que “Houve um tempo neste país que as pessoas que defendessem os princípios da família, os princípios cristãos e uma ideologia de direita eram considerados traidores. Mas hoje estamos recuperando nossa voz e nosso direito ao debate”, afirmou kim.

O professor e empresário Antonio Carlos Silva Júnior, atual presidente da executiva municipal, destacou, por sua vez, a atuação do presidente Jair Bolsonaro no tocante à economia. “Estamos vendo nosso presidente, com muita coragem, viabilizando uma agenda econômica liberal e com isso, garantindo já novos investimentos no país. Acreditamos, portanto, em mudanças, e sobre Arujá nós acreditamos que o PSL poderá contribuir para inovar na condução política e administrativa”, disse.

O presidente da executiva municipal do PSL ressaltou ainda que o partido terá  chapa completa de candidatos às eleições Municipais. “Com certeza teremos uma terceira via para a população, com um candidato a prefeito que será escolhido dentro dos critérios da nova política. “Quero pedir aos arujaenses que defendam  as cores azul e branca da bandeira da cidade de Arujá  nas próximas eleições, da mesma forma como defenderam  as cores verde amarelo no último pleito”.

Projeto para a cidade

Também se manifestaram a servidora pública Clarinda Carneiro, que falou com entusiasmo sobre o projeto do partido para a cidade, que vem sendo pensado e articulado por pessoas que colocam Arujá em primeiro plano, o advogado Caio Melo, que falou sobre a importante oportunidade que o PSL vem dando a juventude de fazer parte do debate, o professor e contabilista Wagner, que falou sobre o trabalho já realizado para regularizar a agremiação.

A jornalista Sandra Regina saudou os participantes, em nome do filho Thiago Cortês, integrante da executiva estadual, que não se fez presente em função de estar acompanhando o deputado Gil Diniz na Assembleia Legislativa. Milton Borges, colaborador do partido também falou com entusiasmo sobre o curso preparatório que o professor Kim está preparando para os candidatos.

Vários filiados, como Sandro Ribeiro, expuseram suas opiniões, anseios e confiança no partido, e também simpatizantes como o vereador Castelo Alemão, Tiago Lopes, Rui Gonçalves e Washington Dias, que parabenizaram a executiva pelo evento.

Ao final, o advogado Milo Della Torre explanou sobre a importância de observação ao calendário eleitoral e destacou os prazos para os que desejam se lançar candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui