O Projeto “Literalmente Isso…” lançou no mês de novembro a Mostra Afro-Brasil, com informações culturais, lendas e curiosidades afro-brasileiras. Iniciativa da Secretaria de Educação por meio do DOEP (Departamento de Orientações Educacionais e Pedagógicas) as atividades integram as ações do Novembro Negro 2019, promovidas pela Prefeitura de Guarulhos.

A Mostra já esteve nas EPGs Professora Deucélia Adegas Pera e Dolores Gilabel Hernandes Pompeo, e segue até a próxima terça-feira (3) na EPG Professor Milton Luiz Ziller, com a Árvore Baobá repleta de folhas com curiosidades, além do passo a passo para construção de bonecas abayomi, que fazem o maior sucesso entre a criançada.

A árvore Baobá foi construída pelos artistas e servidores da Prefeitura de Guarulhos Antonio Donizeti Vaz de Azevedo, o Cabelo, e Marly Akemi Soga Alves, que juntos realizam um trabalho primoroso a partir do uso de materiais como papel, papelão, argamassa e tinta.

Literalmente Isso

“Literalmente Isso…” é um projeto de valorização de bibliotecas e centros de incentivo à leitura da cidade, espaços nos quais os munícipes são convidados a ler, dialogar, refletir, se atualizar e multiplicar conhecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui