Nos dias 29 de Novembro e 03 de Dezembro, das 14h às 18h, a Estação Literária “Profª Maria de Lourdes Évora Camargo” recebe a “Oficina Narração de Histórias (básico)”, ministrada por Simone Grande.
A oficina é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, em Parceria com a Poiesis Organização Social de CulturalPrograma Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Partindo do ponto de que todas as pessoas carregam em si a habilidade de contar histórias, esta oficina pretende explorar os recursos internos e externos para o narrador. Por meio de algumas vivências práticas, leitura de textos e narração de contos, serão levantadas questões sobre a performance do contador de histórias.

Simone Grande é atriz, diretora teatral, autora e contadora de histórias. Formada em Comunicação Social com especialização em Narração de Histórias. Desde 1996 vem pesquisando a narração de histórias e suas relações com o fazer teatral. Fundadora dos Grupos As Meninas do Conto e A Fabulosa Cia. Já recebeu diversos prêmios por seus trabalhos.
Para participar é necessário se inscrever por telefone ou no balcão de atendimento da Estação Literária. As vagas são limitadas.

“OFICINA NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS (BÁSICO)”
Data: 29/11 e 03/12/2019
Horário: das 14h às 18h
Indicação: Maiores de 16 anos
Vagas limitadas

Estação Literária “Profª Maria de Lourdes Évora Camargo”
Rua 19 de Setembro, 233 – Centro – Guararema/SP
Mais informações: (11) 4695-3871

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui