Formalização: Oficina atrai 51 empreendedores

0
51
Passo a passo, vantagens, benefícios e obrigações legais da formalização foram aspectos abordados durante a oficina promovida para empresários e futuros empreendedores de Arujá pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae-SP de Guarulhos na noite de terça-feira (16/04).
Ao todo, 51 pessoas participaram da atividade, entre eles estudantes do segundo ano do curso de administração da Escola Técnica Estadual (Etec) de Arujá, que fizeram várias questões, e os secretários municipais de Finanças, Caio Araújo, e Desenvolvimento Econômico, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.
Orientações sobre os riscos do trabalho informal e espaço para perguntas e respostas marcaram o evento ministrado pelo analista de negócios do Sebrae-SP de Guarulhos, Luís Claudio Groppa.
“O objetivo destas oficinas, palestras e serviços oferecidos em parceria com o Sebrae-SP é levar conhecimento rotineiramente aos nossos pequenos empresários, que são responsáveis por muitos empregos e parte importante da economia local. É uma valorização que fazemos questão de garantir”, afirma Julio do Kaikan.
Em 14 de maio a cidade contará com outra atividade para empreendedores: Inove para Ganhar Mais, às 18 horas. As inscrições podem ser feitas no Espaço Empreendedor, na Rua Rodrigues Alves, 60, no Centro, ou pelo telefone 4655 3883.
Oficineiro
Luís Claudio Groppa é pós-graduado em Agronegócio pela Universidade de São Paulo e possui formação em turismo e ciências contábeis. Atua como analista de negócios sênior do Sebrae-SP de Guarulhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui