Início Itaquá Garra descobre desmanche em Itaquá onde veículos de Arujá e região...

Garra descobre desmanche em Itaquá onde veículos de Arujá e região eram cortados

0
50
Uma equipe do Garra de Mogi das Cruzes, chefiada pelo delegado Eduardo Boigues, estourou ontem um desmanche clandestino localizada na Estrada do Pinheirinho, no Jardim Caiuby, em Itaquá. Ali, conforme indicavam dúzias de placas que foram encontradas, eram cortados carros furtados e roubados em cidades da região do Alto Tietê, inclusive Arujá.
Durante trabalho de investigação, os policiais do Garra entenderam como esse tipo de operação criminosa passava despercebida à comunidade. É que no local havia uma parede falsa, revestida com espuma e rebocada com cimento, escondendo o compartimento onde os carros eram cortados. “O barulho era abafado por este material acústico”, afirmou o delegado Boigues.
Outro detalhe surpreendente foi a descoberta de um túnel, por baixo do prédio, pelo qual os bandidos puderam sair chegando ao outro lado da estrada em meio à densa vegetação. “Percebemos a existência de câmeras externas disfarçadas no alto do prédio. Eles viram a movimentação das viaturas e fugiram pelo túnel. Mas uma coisa é certa, agora nenhum veículo vai mais ser cortado aqui”, garantiu.
 
Placas e vários outros materiais automotivos foram apreendidos e as investigações sobre os criminosos vão continuar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui