Na tarde desta terça-feira (9) a equipe de futebol de Guarulhos, representada pela Associação Atlética Flamengo, sagrou-se campeã dos Jogos Regionais no Estádio da Barra Velha, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. Sob um forte sol, a equipe garantiu o placar de 2×0 contra Francisco Morato e fechou com chave de ouro seu retorno aos Jogos.

A equipe ganhou destaque na competição ao terminar invicta, com sete vitórias, 26 gols a favor e apenas um sofrido, o que garantiu a artilharia para Allan (seis gols marcados) e o prêmio de goleiro menos vazado para Diogo.

Para o técnico Raphael Laruccia, o resultado foi fruto de uma campanha irretocável. “Estou feliz pelo meu trabalho, obviamente, mas mais feliz por esses meninos, que abdicam de muita coisa em busca de um sonho”, afirmou.

Confira os resultados da equipe

• Primeira fase:

Flamengo/Guarulhos 7×0 Aparecida

Flamengo/Guarulhos 3×0 Francisco Morato

Flamengo/Guarulhos 4×0 Canas

• Oitavas de final:

Flamengo/Guarulhos 5×0 Monteiro Lobato

• Quartas de final:

Flamengo/Guarulhos 3×1 São José

• Semifinal:

Flamengo/Guarulhos 2×0 Lorena

• Final:

Flamengo/Guarulhos 2×0 Francisco Morato

Outras modalidades

A terça-feira marcou outras vitórias para as equipes de Guarulhos.

O vôlei feminino venceu por 2 a 0 em sua estreia. Jogando contra Ferraz de Vasconcelos, começou o jogo apresentando dificuldades e chegou a ficar atrás no placar por 20 a 24. Contudo, buscaram a virada por 26 a 24 no primeiro set. Já no segundo, bem mais tranquilas em quadra, abriram vantagem de 22 a 11 e fecharam por 25 a 16.

A equipe de vôlei masculino UNG-Guarulhos fez sua segunda partida e conquistou mais uma vitória, batendo Paraíbuna por 2 a 0, com parciais de 25 a 11 e 25 a 9.

O xadrez também venceu a segunda rodada: 3 a 1 contra Caçapava.

As competições dos Jogos Regionais seguem em São Sebastião/Ilhabela até 13 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui