O vereador Gabriel dos Santos, que no dia 01 de janeiro assumiu a presidência da Câmara Municipal de Arujá, disse ontem, em entrevista ao jornal, que a liberação do recurso de R$ 35 milhões para a construção de um hospital na cidade é um verdadeiro presente para a população.

Arujá já recebeu muitos presentes como a construção do novo trevo da Dutra, mas um presente como o hospital a gente tem que reconhecer que é maravilhoso, porque nossa população precisa e porque a região também precisa. Eu agradeço de coração ao deputado Roberto de Lucena que se dedicou a buscar o recurso junto ao governo federal, porque teve sensibilidade e reconheceu a necessidade da nossa população, que vive se deslocando para outras localidades em busca de internação e tratamento”, disse o vereador.

Gabriel também deixou claro que o legislativo Municipal acompanhará todo o desenrolar do projeto e o início da obra do hospital, agora que o convênio com a Caixa foi firmado. “Temos a nossa comissão de Obras, e por meio dela vamos acompanhar de perto cada estágio para tornar realidade este hospital tão esperado. Eu quero que Deus abençoe o deputado Lucena, o ministro Mandetta e o presidente Bolsonaro por este presente liberado à nossa população”, completou o vereador.

 

JORNAL DE ARUJÁ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui