Um idoso de 72 anos foi agredido com três socos no rosto durante uma situação no trânsito. Ele, que é comerciante no município, está sendo atendido no Hospital Ipiranga, com suspeita de uma fratura na mandíbula. Em breve depoimento ao jornal, Pedro Tamada contou que quando adentrava na avenida Renova, pelo acesso que vem da Presidente Dutra, fechou, sem querer, um veículo, que adentrava na Avenida.
“Não aconteceu nada, mas o motorista começou a xingar e antes que eu pudesse descer do carro o motorista simplesmente saiu do veículo dele e veio até o meu, me desferiu três socos violentos no rosto antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. Eu fiquei desnorteado e arranquei com tudo , com medo de morrer, e ai bati na traseira dele, que entrou de volta no carro e foi me seguindo. Eu só parei na Companhia de Polícia, onde meu socorro foi providenciado até o hospital”, contou ao jornal.
O envolvido na agressão já foi localizado e no momento está sendo ouvido na Delegacia de Polícia, onde será feito o boletim de ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui