SONY DSC

 Com a proposta de aliviar a agenda tributária dos arujaenses em meio à crise deflagrada pelo coronavírus, a Prefeitura de Arujá prorrogou o pagamento das parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com vencimento em abril, maio e junho. Ainda assim, aproximadamente 75% dos contribuintes mantiveram o pagamento do tributo referente ao mês de abril. O valor do imposto pago pela população chegou a R$ 2,123 milhões.

         “Flexibilizamos as parcelas do IPTU para dar um respiro financeiro aos contribuintes. Mas percebemos que a maioria seguiu com os pagamentos em dia. Salientamos que, caso seja necessário, o morador pode realizar os pagamentos em até 180 dias após o vencimento, mediante atualização do boleto pelo site da Prefeitura”, afirma secretário municipal de Finanças, Caio Cesar Vieira de Araújo.

         Atualização dos boletos

       Os arujaenses que precisarem prorrogar o pagamento das parcelas de abril, maio e junho podem fazer a atualização do código de barra pelo site da Prefeitura (www.aruja.sp.gov.br). Basta procurar o campo “Principais Serviços” e clicar no link “Meus Impostos”. Na próxima página, é preciso buscar a aba “Pesquisa de Débitos” (do Imóvel ou da Empresa) e preencher os campos com os dados necessários.

         Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4652 7639 ou pelo chat online disponível no portal da administração municipal. O atendimento é feito em dias úteis, das 9 às 13 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui