Aquele momento de tirar casacos, botas e luvas do guarda-roupa para curtir o aniversário de Arujá está chegando e neste ano terá a companhia de Zé Felipe (31/05), Marcos e Belutti (01/06), Lucas Lucco (02/06), Munhoz e Mariano (07/06), Péricles (08/06) e Maneva (09/06). A programação foi divulgada nesta quarta-feira (15/05), pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Arujá completa 167 anos de fundação e 60 de emancipação em 2019. “É um ano especial. Nossa cidade chega a seis décadas de autonomia política e administrativa.  Estamos preparando uma grande festa com artistas reconhecidos nacionalmente e valorizando os nossos talentos locais, sem contar a parte gastronômica que é sempre um sucesso”, afirma o diretor-geral da Prefeitura e gestor de Cultura e Turismo, Joncy Silva.

Zé Felipe abrirá as noites de shows com seu famoso bom humor, na sexta-feira (31/05) e Marcos e Belutti virão na sequência.

Com 16 milhões de seguidores no Instagram, Lucas Lucco estreia em palcos arujaenses fechando o primeiro fim de semana de festa. “Mozão”, “11 Vidas” e “Aham” são alguns dos sucessos do cantor mineiro.

A dupla mato-sul-grossense Munhoz e Mariano também toca pela primeira vez em Arujá, na sexta-feira, 7 de junho.

No dia do aniversário da cidade, sucessos da carreira solo e dos tempos de Exaltasamba devem marcar o show do cantor Péricles.

O encerramento da festa ficará por conta do reggae da banda Maneva.

Encontro das Nações

O tradicional Encontro das Nações, com as barracas de comidas típicas, será mais uma vez realizado na Praça Benedito Ferreira Franco, a Praça do Coreto.

“É uma data especial para a cidade e queremos que todos tenham um momento de lazer. Tenho certeza de que mais uma vez poderemos contar com a colaboração de todos para que seja um evento tranquilo, ordeiro e de muita alegria”, destacou o prefeito José Luiz Monteiro.

Os demais detalhes das festividades serão anunciados pela Comissão das Festividades de Aniversário, presidida por Edson Nasser.

Confira as atrações
 

31/05 (sexta) – Zé Felipe

01/06 (sábado) – Marcos e Belutti

02/06 (domingo) – Lucas Lucco

 

07/06 (sexta) – Munhoz e Mariano

08/06 (sábado) – Péricles

09/06 (domingo) – Maneva

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui