Servidor público de carreira, Luiz Fernando Alves de Almeida é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Arujá. Ele atuou como vereador até dezembro e agora assume a vaga ocupada até então por Julio Taikan Yokoyama. Nesta segunda-feira (13/01), reuniu-se com o prefeito José Luiz Monteiro, com quem abordou ações necessárias para, principalmente, gerar empregos no município.

         “Agradeço ao Julio (do Kaikan) por este tempo em que esteve conosco. Estamos muito felizes em ter o Luiz Fernando de volta à administração porque é um profissional com quase 30 anos de experiência no setor público e que vem com uma bagagem ainda maior após o trabalho que fez como vereador”, afirmou o prefeito.

         “Ele tem minha confiança e acredito que desenvolverá um trabalho importante para ajudar na geração de emprego, algo extremamente necessário diante dos níveis de desemprego e da precarização constante do trabalho, bem como na desburocratização do setor público”, concluiu.

         Almeida assumiu como vereador em 16 de janeiro de 2017. De volta ao Executivo, afirma que dará continuidade ao trabalho do antecessor, que retornou à Câmara, ao mesmo tempo em que pretende aprofundar algumas ações.

      “Nos últimos anos houve um avanço na abertura de empresas e queremos tornar isso ainda mais rápido e fácil para refletir na geração de empregos. Estamos nos adequando à nova lei da liberdade econômica, queremos otimizar as parcerias com Senai e Sebrae e unir os mais diversos atores que tenham relação com nossa área: empresários, comerciantes, contadores e setores da administração pública, entre outros”, afirmou.

         Biografia

         Luiz Fernando é casado e pai de três filhos. Nasceu em 1.974, em São Paulo, é técnico em Contabilidade pela Escola Estadual Dr. Renê de Oliveira Barbosa e graduou-se em Gestão Pública pela Faculdade Uninter – Centro Universitário Internacional.

         Mudou-se para Arujá em 1985 e, a partir da Guarda Mirim (hoje Elite Cívica), iniciou sua atuação na Prefeitura, passando por setores como Almoxarifado, Gabinete e Divisão de Rendas, onde é servidor efetivo.

         Como vereador, foi autor das leis que instituíram a Ouvidoria Municipal e o Orçamento Impositivo no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui