Na noite de ontem, dia 3, foi inaugurada a decoração do 1º Concurso Natal Iluminado no Parque, ação realizada pela Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semecti) e Prefeitura de Itaquaquecetuba, com apoio de outras secretarias, Câmara Municipal e parcerias privadas. O evento ocorreu nas dependências do Parque Ecológico Mario do Canto e contou com a presença de várias autoridades, população da cidade e da região.

O Parque foi decorado e iluminado com motivos natalinos por 33 unidades escolares municipais e instituições e encantou as pessoas que por lá passaram. Segundo Lorenzo Rapp, morador do munícipio, “o parque ficou muito bonito com todas essas luzes e as decorações feitas com materiais recicláveis ficaram lindas e originais”.

O prefeito Dr. Mamoru Nakashima e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Joerly Nakashima, a dona Jô, fizeram a abertura das atividades. Ele agradeceu a presença da população e o trabalho realizado pelos diretores e as equipes das escolas. Também gratulou o empenho dos profissionais da Semecti e de todos que colaboraram para o sucesso do evento. “Esse é o primeiro Natal Iluminado, com certeza virão muitos outros”.

De acordo com o secretário de Educação e idealizador do evento, Fabiano Oliveira Novais, “as escolas e instituições trouxeram a magia do natal com cores, luzes e emoção,  demonstraram que laborar em equipe é fundamental para obtermos bons resultados. Agradeço a todos que se empenharam na realização dos trabalhos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui