O encontro temático é aberto às pessoas em tratamento nas clínicas da região e para quem já recebeu alta médica

 

No dia 22 de fevereiro, o Centro Oncológico Mogi das Cruzes realizará o LifeDay “No agito do Carnaval” com aula de ritmos, sessão de fotos temáticas, doação de cabelos e de lenços, sorteio de brindes, além de cuidados para quem já recebeu alta médica ou está fazendo o acompanhamento médico. O evento acontecerá das 9 às 12 horas, no Centro Oncológico Mogi das Cruzes (Rua Dr. Osmar Marinho Couto, 78 – Alto do Ipiranga).

O LifeDay começa com um café de boas-vindas para receber os pacientes para que possam se conhecer e trocar experiências sobre a luta de cada um contra o câncer.

Em seguida, será a vez do professor e ex-paciente oncológico Dinho Silva comandar uma aula de dança com ritmos variados “A ideia é proporcionar momentos de descontração e alegria com passos fáceis e movimentos que não exijam muita habilidade e esforço físico para que a aula possa ser aproveitada por todos, sem restrição”.

E para aproveitar a aula e se divertir, o ideal é que os participantes compareçam ao evento vestindo roupas leves e calçados confortáveis.

Também fazem parte da programação do LifeDay sessão de fotos produzida pela paciente Rubenita Feitosa, com máscaras e demais adereços carnavalescos, além de uma ação organizada pela paciente Ronya Costa e que realizará a doação de cabelos e lenços para pessoas em tratamento e sessões de Reiki com a mestre Quitéria.

Como participar

Para participar não precisa de inscrição prévia. As pessoas neste perfil podem comparecer no Centro Oncológico Mogi das Cruzes, às 9 horas, no endereço Rua Doutor Osmar Marinho Couto, 78, Alto do Ipiranga. Mais informações pelo telefone 4795-4795 ou na página do Facebook: @oncomogi

Serviço: LifeDay

Local: Centro Oncológico Mogi das Cruzes (Rua Dr. Osmar Marinho Couto, 78 – Alto do Ipiranga)

Data: 22 de fevereiro, das 9h às 12 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui