Com a intenção de conscientizar e realizar serviços visando a prevenção do câncer de próstata, a Prefeitura de Arujá promove em 24 de novembro (domingo), das 8 às 14 horas, no Clube União, uma série de atividades alusivas ao Novembro Azul. A iniciativa é realizada de forma conjunta entre as Secretarias Municipais de Saúde, Esportes e Lazer e Assistência Social e pretende oferecer ainda ações voltadas ao bem-estar.

        Na data, haverá emissão de guias para realização exame PSA de acordo com o protocolo, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, testagem rápida para as IST’s, orientações jurídicas, palestras acerca do tema, aulas de ritmos diversos e avaliação por meio do IMC (Índice de Massa Corporal).

        O evento será promovido em parceria com diversas empresas: a Escola Parada da Beleza, que oferecerá cortes de cabelo masculino, o Método Supera e sua ginástica cerebral, o Grupo Drogalis, responsável pelo fornecimento de água, Jorge Massagem, que demonstrará a técnica do “quick massage”, e Sorridents, com atendimentos odontológicos.

         Ao longo de todo o mês, a campanha Novembro Azul também será marcada por exames, testes e palestras promovidas em todas as Unidades Básicas de Saúde de Arujá (UBS’s Jardim Emília, Mirante, Jardim Real, Vila Pilar, Barreto, Nova Arujá e Jardim Fazenda Rincão).

Serviço

         O Clube União fica na Avenida Amazonas, 100, no Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui